Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ARTIGOS DE PROFESSORES E PESQUISADORES DA UNISANTOS SERÃO APRESENTADOS EM CONGRESSO EM CADIZ NA ESPANHA !!!



                                           Imagens das bandeiras do Brasil e da Espanha.


Dois artigos de professores e pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Gestão Ambiental na Costa, Portos e Sustentabilidade, do Mestrado em Administração da UNISANTOS, foram selecionados e serão apresentados no Congresso IberoAmericano de Gestion Integrada de Areas Litorales, que acontece, de 21 a 26 de janeiro, em Cadiz, na Espanha.

De autoria dos pesquisadores Maria Fernanda Britto Neves, Antonio Poleti, Fernanda Pennas e Ícaro Aronovich da Cunha, um dos artigos trata do trabalho de pesquisa da UNISANTOS no Litoral Norte do Estado de São Paulo, onde desenvolve o Comitê de Diálogo para a Sustentabilidade e o Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável.

A estratégia é a construção de um relacionamento entre a Petrobras e as entidades ambientalistas, com base em diálogo e negociação de conflitos.

O outro artigo, que trata das tendências de evolução da gestão ambiental portuária no Brasil, é de autoria do professor Ícaro Cunha (pesquisador líder do grupo), de Marinez Scherer, da Universidade Federal de Santa Catarina, e de Milton Asmus, da Universidade Federal de Rio Grande. Ele é fruto da experiência recente de participação dos autores como consultores no desenvolvimento do Plano Nacional de Logística Portuária, da Secretaria Especial de Portos.

Fonte : Site oficial da UniSantos.

***************************************************************************************

VISITE O SITE OFICIAL DA UNISANTOS. ACESSE : WWW.UNISANTOS.BR

NO GOOGLE E NO YOUTUBE PROCURE POR GESTÃO AMBIENTAL UNISANTOS.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS. CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

***************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário