Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM SOROCABA/SP !!!


                                                     Imagem meramente ilustrativa.

A Secretaria do Meio Ambiente de Sorocaba, no interior de São Paulo, abre nesta quinta-feira (12) as inscrições para os interessados em participar do curso “Educação Ambiental para Todos”.
As aulas ocorrem entre 23 e 27 de janeiro no Parque Natural “Chico Mendes”.
A capacitação é gratuita e voltada a professores da rede de ensino local, futuros profissionais da área, líderes comunitários e pessoas com potencial de atuar como agentes multiplicadores.
O objetivo do curso é impulsionar e conscientizar as pessoas para o consumo consciente e a sustentabilidade, buscando ações em todos os níveis da sociedade.
Com duração de 40 horas, o curso terá como tema a “Sustentabilidade Sorocabana - aplicações locais, efeitos globais” e oferecerá aos participantes conceitos, métodos e práticas da Educação Ambiental. Para isso, haverá aula teórica e prática, incluindo visitas técnicas aos Parques Ecológicos da cidade.
São oferecidas 40 vagas e o preenchimento será por ordem de inscrição. Os interessados devem se inscrever de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Meio Ambiente ou pelo e-mail edambiental.sorocaba@gmail.com. 
A secretaria fica na Avenida Campos Salles, 850, na Vila Assis. Outras informações pelo telefone (15) 3219.2280.
Fonte : Secretaria de Meio Ambiente de Sorocaba.

***************************************************************************************************************************

NO GOOGLE E NO YOUTUBE PROCURE POR GESTÃO AMBIENTAL UNISANTOS.

VISITE O SITE OFICIAL DA UNISANTOS. ACESSE : WWW.UNISANTOS.BR

***************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM :

    www.3gestaoambiental-unisantos.blogspot.com

    ResponderExcluir