Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

9ª NAVALSHORE MARINTEC SOUTH AMERICA. FEIRA E CONFERÊNCIA DA INDUSTRIA NAVAL E OFFSHORE !!!



                                                  

Definitivamente consagrado como estratégico para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval do Brasil, o evento é referência nos setores naval e offshore.

Dando sequência à sua impressionante trajetória de crescimento, a Navalshore 2012 oferecerá o que ela tem de melhor.

• Mais de 11.000 m² de área de exposição reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, além de soluções para o setor de petróleo e gás – cerca de 55% maior.

• O evento, a exemplo da edição 2011, contará com mais de 350 empresas expositoras nacionais e internacionais, vindas de países como Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda.– oportunidade de networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países.

• Programa de Conferência exclusivo com a presença de especialistas no setor - troca de experiências e difusão das melhores práticas.

• A pesquisa realizada com os expositores da Navalshore 2010 comprova o sucesso do evento: 92% avaliou a qualificação do público como Boa e Excelente e 98% dos expositores manifestaram a intenção de participarem da Navalshore 2012, já que consideram a feira ideal para estabelecer novos contatos, manter networking e para divulgação da marca, produtos e serviços.


FOLDER DO EVENTO 

 http://www.ubmnavalshore.com.br/folder/


VÍDEO DE REFERÊNCIA : NAVALSHORE 2011



Organizado pela UBM Brazil. Produtora: Foccuss Comunicação Imagens e edição: KFVideo Produções Cinematográficas. Evento realizado no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro, entre os dias 03 a 05 de agosto de 2011. 

Fonte : Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

Tópico elaborado por Marcelo Gil.

***********************************************************************************************************************

                                                            UNISANTOS NA RIO +20




************************************************************************************************************************

VISITE O SITE OFICIAL NA UNISANTOS. ACESSE : WWW.UNISANTOS.BR

NO GOOGLE E NO FACEBOOK PROCURE POR GESTÃO AMBIENTAL UNISANTOS.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS. CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário